sábado, 26 de fevereiro de 2011

Vivenciai (O que podemos ver além dos olhos)


Vivenciai o que podemos ver além dos olhos,
na embriaguez das atitudes uma dose menor no próximo momento.
Grito e entendo o silêncio, em silêncio espero o grito como um rito que vem da garganta, apresso os passos para chegar mais perto de mim, vou além da minha sombra na calçada.
Vivenciai a perda depois de um ganho qualquer.
Mesmo sem mim, há você. Mesmo sem nós há outro alguém que se lembra de todos.
Calo e percebo a fala, quando falo ouço a voz dos calados que de olhos arregalados suspiram medos e metáforas, ei de ser eu mesmo...por dentro e por fora, a toda hora.
Indo e vindo trago mensagem, vejo com ensejo mais um capitulo do desejo.
Vivenciai a conduta depois da luta e da labuta.
A mesma força faz o pau da forca, de um lastro vem à idéia do simples ao abstrato.
Corro e vejo passar por mim quem já passou por eles, percebo que sozinho só me distancio.
Vou andando por ai carregando um tapete, nas linhas e entrelinhas vou seguindo, e quando aquela que me deu vida chegar... Estico o tapete e a vejo passar...
Vivenciai esse momento com a força de um pensamento.



**Romir Fontoura**



Vivenciai cada momento...

Um comentário:

TUQUINHA CAPOEIRA disse...

Olá !!!
Obrigado por nos Seguir ...
Em Breve teremos Eventos,
Aguarde !!