sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Ei de ser o que ainda não fui... (Uma onda que flui )
















Ei de ser o que ainda não fui;
Um fazedor de letreiros que embola palavras e forma dizeres,
Um soletrador lascivo ao soltar inúmeras palavras,
Uma onda que flui.

Ei de ser o que ainda não fui;
Um qualquer, um alguém, um aquém
Um ninguém, um retrocesso, um acesso.
Uma onda que flui.

Ei de ser o que ainda não fui;
Depois de ser alguma coisa que custe outra coisa,
Uma nota de 100, uma pepita de ouro, um diamante,
Um reflexo no escuro, uma sombra sem luz.
Uma onda que flui

Ei de ser....
A desistência de um começo que quase chega ao fim,
Um choro que rega a emoção,
a porta da percepção, o choro da criança expansiva
um curso de realidade intensiva.

Ei der ser o que ainda não fui
Uma onda que flui; que se forma forte, poderosa e combatente
e depois se desfaz... Assim como nós



**Romir Fontoura**

Nenhum comentário: