segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

SAUDADE DO FUTURO


Qualquer dia ele chega sem ao menos avisar ou talvez não venha ate aqui, onde os homens “respiram e aspiram por um tempo melhor”,
inventando a cada dia, um compromisso onde o relevante se torna omisso.
As raízes da memória, o sacrifício de um novo tempo,
Mas mesmo assim, serei assim.... Querendo algo que traga saudade, que expresse futuro.
Suportando a tudo na simplicidade da espera, na força de um ato qualquer.
Só não serei o mesmo, a esperar na fila da seqüência do tempo.
E se um dia por aqui chegar, talvez nem saiba se realmente foi ele quem chegou
Pois ate lá minha saudade já se foi, e tudo... tudo voltará a ser novamente o presente.

Esse escrito vai para o amigo THIAGO TURBINAS pela sugestão do título.


**Romir Fontoura**

2 comentários:

Unknown disse...

Boa colombina, Saudade mesmo desse fulturo...
Pena q não encontro com ele; e quando percebo ele chega vira passado rapidinho.
Arrepia a bateria :)

Emerson Batista disse...

Romir...

Parabéns. Pelo blog, pelos textos principalmente. Para mim este título diz muito. Gostei muito do "Eu mesmo, eu o mesmo" Gostaria, com sua permissão de citar este texto no meu blog. Novamente parabéns e um grande abraço.

Emerson Batista
www.emersonbatista.blogspot.com)
(www.emerson