sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

* Memória de uma bosta

No começo da minha gestação ainda era um simples alimento a transitar numa viagem de nove horas pelo organismo. Depois de três dias no hospital “intestino grosso” perdi água e sais e me transformei num individuo solido com massa uniforme foi quando nasci, e assim me registraram como FEZES, e desde pequeno já me apelidaram BOSTA, mas nos vários lugares que passei ganhei varias designações dentre elas; cocô, estrume, eca, excremento .... e ate de merda.
Hoje minha aparição se tornou famosa, todos já me conhecem Por onde passo, sou notada, a maioria comenta de mim. Já visitei casa por casa desse mundo, canto por canto, chão por chão, montanhas, bosques, florestas, igrejas, templos , Parques, empresas, rios, riachos, lagos, mares, campo de futebol, bares, restaurantes, cidades, lugarejos... por toda parte já passei . Hoje ninguém é mais famoso que eu, Por onde passo, deixo meu rastro, por onde passo tiro a respiração, As vezes ate me confundem com santa e dizem “Nossa senhora”. Mas o que fica na memória de cada um é minha essência. E quando se lembrarem de mim diga assim; “QUE BOSTA”


*Sugestão do título Katia Vitalino



Romir Fontoura


Um comentário:

Unknown disse...

QUE GENUINA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!