domingo, 25 de novembro de 2007

MEMÓRIA EM PRETO E BRANCO



Veja só esse meu sorriso
Refletindo toda sua insanidade
Minha memória em preto e branco
Só demonstra sua decadência

Meu adiante colorido
Desbotou em complexos complexados
Não precisa ter pressa
Pra ficar do meu lado

Todos os meus lados estão ocupados
Mas, minta mais porque ainda tem espaço
Não me cansei de ser incógnita
Sou um passatempo tediante
E um labirinto sem mapa e sem saída

Sou uma panela de pressão em ebulição
Meu ponto de fusão com você já passou do limite
Meu passado se perdeu no tempo
Minhas cores estão entre o preto e o branco

Sou o cinza porque sou incerteza
Não sou claro nem escuro
Sou o vazio entre as duas metades da laranja
Sou água barrenta de um mar impuro

Meu prazer já tem remédio
Minha cura é escura
Vivo trancada
Dentro de minha própria moldura

O dia passou sem se notar
Todo dia esperar anoitecer
Pra se tornar escuro
E continuar sem se perceber

Ação por si só sem reação
Todo tempo é programado pra não voltar atrás
Todos os meios termos estão na minha frente
Toda memória não passa de repetição


~"La pibe"~
Luana






Esse escrito é uma pequena homenagem para uma grande garota, que carinhosamente chamo de "LA PIBE" (Luana), pela desenvoltura dos versos, criatividade e características peculiares, parabenizo pelo escrito, boas vibrações sempre, e antes que eu me esqueça...ela saiu lá de Natal e veio parar aqui para me visitar.. uma abraço.


Romir Fontoura

Um comentário:

Unknown disse...

Esse escrito é uma pequena homenagem para uma grande garota, que carinhosamente chamo de "EL PIBE",pela desenvoltura dos versos, criatividade e características peculiares, parabenizo pelo escrito, boas vibrações sempre!!!