sábado, 26 de janeiro de 2008

Não preciso voltar (Tragam para mim)


Não preciso voltar,
do lugar sublime,
Onde os pássaros exalam melodias
Que simplificam os dias.

Tragam para mim
Mais um pouco de mim,
Mas isso não são bulas de remédios
Que curam os tédios.

Tragam para mim
Mais um pouco deles,
Mas isso não são teoremas
Que viram temas.

Não preciso voltar
Do lugar que sempre vivi,
Onde as máscaras cobrem os rostos
Cheios de desgostos.

Tragam para mim
Mais um pouco de inovação,
Mas isso não são frutos maduros
Cheios de caroços bem duros.

Não preciso voltar,
Para o chão de migalhas
Onde os vultos brigam pelas paredes
Cheios de sedes.

Tragam para mim
Mais um pouco de nostalgia
Mas isso não são magias
Cheio de orgias.

Não preciso voltar
Do espaço que ainda me cabe
Mas isso é apenas um viver
Quero mais, que apenas sobreviver.




((Romir Fontoura))
________________

Nenhum comentário: