segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

SIGO PENSANDO E CULTUANDO O IMAGINÁRIO


Sigo.. Pensando e cultuando o imaginário, atrevo-me a desafiar o ignaro.
Sem calcular as batidas de asas do colibri, percebo os pingos de chuva misturar com meu suor, assim a terra se fertiliza mais rápido naquele instante.

Estendo a mão para cumprimentar um galho de arvore, o vento me retribui com os frutos que caem, cuspo a semente e a carcaça do fruto, o que restou pra mim,
virou ceia aos passarinhos.

As formigas fazem filas, mas não enfrentam os bancos, economizam o ano todo, não desperdiçam... Níveis avançados de sociedade.

Sigo... Pensando e cultuando o imaginário,
A água que vem da terra volta ao céu, à água que vem do céu volta a terra, as veias abertas da terra escorrem água para matar a sede do poder, enquanto os homens derramam sangue pelas calhas da involução.

Deito na grama em meio a sombra de uma palmeira, fecho os olhos mas mesmo assim ainda vejo o sol imponente.
Assim... descanso meu esqueleto, e organizo minhas idéias e sigo pensando e cultuando o imaginário de uma vida mais “bela”.





...Aos "vultos" dos tempos remotos...



«««Romir Fontoura»»»

Nenhum comentário: